Grupo dos Treze voltou a se reunir em Campo Grande
Aos poucos o Grupo dos Treze vai se reencontrando com a normalidade e se reunindo para “jogar conversa fora” e/ou tratar de assuntos relevantes, de interesse público da sociedade campograndense.
Um grande número de membros ainda estão se adaptando ao “novo” implantado pela pandemia.
A reunião mensal de outubro aconteceu na quarta-feira (26.10), no restaurante Romanella, na Rua Baicuru.
O empresário Luciano Anselmo foi mais uma vez responsável pela comunicação do grupo e agradeceu aos que puderam comparecer, bem como justificou a ausência dos que não conseguiram adiar compromissos assumidos.
Entre os ausentes, foram alvo de comentários o ex-vereador Romualdo Boaventura, o professor Moacyr Bastos, o professor Almir Pimenta, e o contador e corretor de imóveis Luiz Guedes, entre outros. Marcaram presença o cirurgião dentista Sílvio Cerqueira, os coronéis da reserva Castro e Volner, o advogado Portugal, os comerciantes Anderson Audi e Antônio Silva, o jornalista cartunista Fernando Teixeira, e o corretor de seguros Jorge Hosman. O tema predominante na conversa, como o momento sugeria, foi a eleição presidencial, que mostrou o apoio unânime ao atual mandatário Jair Bolsonaro. A Massonaria também ocupou espaço nas falas e considerações. Não faltou irreverência, um pouco de luxúria, nem uma pitadinha de humor do Silvio Cerqueira. O corinthiano Luciano Anselmo anunciou o próximo encontro para Churrascaria Braseiro, na Estrada do Cabuçu, no dia 30 de novembro, a partir das 12hs.